sábado, 20 de junho de 2009

Bem vindo(a) ao porto do meu ser!

Os Segredos do Mar agora vem para ficar! =)

Esta é a segunda parte desse blog que tem como objetivo transformar em pérolas os acontecimentos da vida e também acolher, no porto do meu ser, todos aqueles que pela minha vida passam.
Amo a vida, amo escrever e amo o mar. No mar encontro Deus "disfarçado" e contemplo nele toda sua plenitude. Mas sei que Ele é muito mais do que isso e está em minha vida através de tudo e de todos. Minha história revela isso, aliás, a história de todos nós!

Meu primeiro blog é este,
http://ossegredosdomar-historiaepoesia.blogspot.com/2008_06_01_archive.html, para quem quiser acessar e navegar no mar de vinha vida... serão sempre bem-vindos(as)!

Convido você a encostar sua orelha aqui por uns momentos, e se você conseguir não só ouvir a melodia trazida pelas conchas do meu ser, mas também senti-las, você descobrirá que em todo coração humano existe um oceano...

Bem vindo(a) ao mar, marújo(a)!

Um beijo a todos que passarem por aqui!

2 comentários:

Unknown disse...

E vamos navegando...

Desejo sorte.

Direto do Rio.
Beijos.

...Drika disse...

Oi Léo... obrigada!
Desejo sorte p vc tbm, direto de SC! =)

Bjs!!