sábado, 18 de junho de 2011

...um amigo que veio para ficar...

Este é o Daniel, um amigo para lá de especial que veio para ficar em minha vida =) Há poucos dias recebi dele dois presentes - sem ele saber que este é o mês de meu aniversário (24/06), e por aqui chegou em minhas mãos os dois livros de sua autoria, os quais já estou lendo com muito gosto. =)
Aqui vai o endereço de um dos blogs de Daniel:
http://amornaguerra.blogspot.com/

Grata, meu amigo... sua presença é alegria em minha vida!
Um beijo enorme em seu coração!
E aqui vai mais um endereço de blog do Daniel, vale a pena você visitar... bj no coração!
http://danielmilagredanieldaniel.blogspot.com/

10 comentários:

Daniel Costa disse...

Drika

Ter amigos, é não estar só! Agradeço do coração a tua amizade
Beijos boa amiga

Anônimo disse...

Drika!

Que bela homenagem!!!

Agradeço tua visita e dejo ótima semana!

Um beijo

Desnuda disse...

Querida amiga,


Daniel é este ser humano maravilhosa, cheio de qualidades lindas e de uma generosidade ímpar! Merece todas as homenagens pelo amigo e ser humano que é.

Ahhhhhhhhh e vai ter parabéns dia 24!!! Heeeee dia de S João meu padrinho casamenteiro rsrs. Foi quando comecei a namorar meu marido (dia 24 de junho). Desde já desejo todas as bênçãos que necessitar para a sua saúde, evolução e realizações. Felicidades sempre, Drika querida!


Beijos com carinho e abençoada semana.

Jaque Gonchoroski disse...

OLá vim retribuir a visita.
Obrigada pelo comentário :)

Estarei por aqui.
Beijos

ONG ALERTA disse...

Amigos sáo conquistas diárias, beijo Lisette.

Eliana f.v. - Li Andorinha - disse...

Linda fadinha dos jardins...
Amiga querida
desculpa a falta de atenção...
Um bocadinho atrasada...meus Parabéns por teu aniversário! Cheguei tarde só com as palavras, pois meu carinho e o meu desejo para que seja feliz com tua família e pessoas que te querem bem...eu
envio todos os dias com o melhor
e mais alegre das minhas energias

beijinhos com carinho mais abraço
terno...da Li sempre pertinho de
alma e coração

Anônimo disse...

Drika!
Só passei prá desejar um ótimo sábado com muita Paz!

Nathacha disse...

Seguindo :)

Passa lá www.medicinepractises.blogspot.com


By, Nathacha

Daniel Costa disse...

No DANIEL MILAGRE, Está um selo comemorativo de 50.000 visitas. Todos os amigos o podem linkar,
Amiga especial, pois então!
Beijos

Vanuza Pantaleão disse...

Andavas tão sumida que pensei: ah, essa minha amiga não vai me escapar, rsrs.
Drika, o Daniel, é um Anjo, sabia? Adoro ele, mas adoro mesmo!

Lindoooo final de semana, menina do mar!!!