segunda-feira, 22 de novembro de 2021

O amor é além da vida

 Tempo: Década de 2000 e tanto...

Eles são um casal especial. Há muitas vidas se reencontram por aqui e em outras paragens para juntos cumprir missões, aprenderem e continuarem na senda espiritual evoluindo. Um amor cheio de cumplicidade e fidelidade aos ensinamentos do Mestre Jesus os uniu. Ela, sempre na busca do servir fraterno e ele semeando com sua vida o que Dele aprendeu... Foi assim que o destino dos dois se encontraram por aqui nesta vida. 

Ela havia pedido a Deus um "guia espiritual", pois sua alma ansiava por ensinamentos e partilhas sobre a vida espiritual. Pouco tempo depois surge ele em sua vida, escrevendo a ela palavras que também eram de vida eterna. E como a vida flui naturalmente, assim também fluiu a caminhada dos dois, a qual já fazem mais de doze anos, marcada por companheirismo, alegrias, acertos, desacertos, cumplicidade, sonhos, realidades, curas, choques, lembranças, novidades, enfim... duas almas que se reconheceram e sentiam muitas saudades uma da outra.

Ilustração: Sandra de Sena

Foi lindo esse momento, do reconhecimento consciente. Mas não pensem que foi algo "a moda daqui desse mundo". Não foi. Se deu través de um portal, onde uma porta aberta tirou o véu da ilusão dos sentimentos  e o amor entre ambos se mostrou para ela, porque para ele era claro. Ela o amava, mas não tinha consciência. Mas ali, em uma conversa telefônica, na sua sala de trabalho, ele se tele transportou diante dela, a olhando nos olhos. Foi um momento pleno e sem disfarces, daqueles que não existem corriqueiramente neste nosso plano. Ela descobriu que o amava e não sabia como lhe dizer, já que até então, em seu entendimento, eram amigos. 

Ele soube, com toda elegância e amorosa paciência, fazer com que ela pudesse expressar o que estava sentindo por ele, naquele momento de descoberta. Foi bonito de sentir e de se ver aquele momento. Algo único na vida de cada pessoa. Inesquecível: duas almas amantes e companheiras se reencontrando e ao mesmo tempo precisando aprender um caminho diferente de estarem juntas por aqui, em um tempo novo para ambas. 

(Continua no próximo post)


Abraço no coração de quem passar por aqui!

Adriana Bueno de Oliveira


Nenhum comentário: