domingo, 15 de novembro de 2009

Um coração para amar...


"... para perdoar e sentir, para chorar e sorrir
ao me criar Tu me deste..."

Ultimamente a letra dessa música anda rondando meu ser, querendo entrar mais fundo aqui dentro... aqui no meu coração.

Coração é mais do que um órgão físico do nosso corpo, coração é coisa de alma, de sentimento, de interioridade, de morada de Deus. Se meu coração físico parar de bater, aqui dentro, os meus sentimentos não vão morrer. Eles continuarão a existir, independente deste músculo.

Hoje minha casa-coração dói... mas continua a existir!
Há de se cuidar do coração... nosso e do coração das outras pessoas!

Abraços do meu coração a todos que passarem por aqui!

4 comentários:

Ahab disse...

Eu sempre parto do príncipio de que por trás de alguma decepção vem sempre um favorecimento grandioso.

Entender que o coração é algo mais do que físico, é para poucos. Deixamos que a ciência nos diga o que é estudado e a culpa fica toda para o cérebro.

Uma ciência voltada para o coração no campo do sentimento abrangendo o sobrenatural se faz presente.

Dizem que a nossa consciência é extra-física, extra-corpóreo, algo santo que está interligado ao cérebro, então é plausível que os nossos sentimentos sejam extra-corporeo também.

Direto do Rio.
Beijão linda.

Barbara disse...

Casa coração doendo?
Cuida. Dá carinho.
Chá de rosas.
Infalível.

...Drika disse...

Meu amigo Léo... o que vc disse é vreade... obrigada pelo carinho de sempre!

Minha amiga Ba... vou fazer isso sim...=))
Bjs no coração dos dois!

Unknown disse...

Por muito que ames, nunca amarás bastante.

O coração humano tem um coeficiente de dilatação enorme. Quando ama, alarga-se num crescendo de carinho que ultrapassa todas as barreiras.

"Viver como Jesus viveu, sentir como Jesus sentia, amar assim como Jesus amou... Eu sei que eu morreria muito mais feliz!" (Pe. Zezinho)

Continue amando!