sábado, 14 de janeiro de 2012

...aqui dentro também...

Percebo que não há nada de diferente no ar:
...estrelas estão no céu e aqui dentro também...
...a luz rompe a escuridão da noite e aqui dentro também...
...a chuva cai regando campos e flores e aqui dentro também...
...a vida se amplia no olhar e aqui dentro também...
...corações batem lá fora e aqui dentro também...

Um abraço no coração de todos...

Obs.: ...pessoas daqui de dentro as vezes são formais demais e isso dói também (e faz a diferença)...

7 comentários:

Jota Sena disse...

Bom dia essa menina Drika!

Valeu Drika o que aqui postaste.
Faz com que reflitamos, sobre os demais.

Meus agradecimentos, por tua visita e comentário que fizeste em meu blog.

Um abraço da familia Sena ao seu pai, por mais este aniverssário.

Abraços e até +.

Bruno Gaspari disse...

Oi Drika! Envolvente reflexão.
Só posso concordar e acho que
as pessoas aqui de dentro
deveriam ter sempre mais consideração
com os nossos sentimentos,
com as nossas entregas.

Belo e inspirado! Adorei, beijos;)

Boa noite e até!

chica disse...

Linda reflexão! Bom te ver! Estou no mar, beijos praianos,chica

Daniel Costa disse...

Drika

Pena nada de novo se ver no ar. Quando dentro nós há coração para amar. Sentimos desejos e lutamos para que o mundo seja um lugar de amor.
Beijos

Vanuza Pantaleão disse...

Minha miguinha querida, algo te incomodou, eu percebi. Mas se somos incomodados e pegos "de calça curtas" é porque estamos sempre aprendendo, sempre mesmo. Não importa a idade ou posição social, somos testados o tempo todo. E temos que nos fortalecer interiormente, essa é a lei da vida e de Deus.
Vamos prosseguir!
E saiba que aqui dentro do meu simples coração há um lugarzinho só seu.
Mil carinhos, Drika!!!!

Orvalho do céu disse...

Olá,querida
E como dói!!!
Fique com Deus!!!
Bjm de paz e alegria

Eliana f.v. - Li Andorinha - disse...

Minha amiga querida que estava sumidinha voltou...Obaaaa...
E com a ternura de sempre nos oferece um bocadinho da sua reflexão!
Fico feliz...pois te escrevi alguns
e-mail e não obtive respostas...
Como você está fadinha linda? Estava com saudades...E falando em coração...você sempre esteve e está guardadinha com muito carinho dentro do meu...

beijinhos cheios de carinho
da Eliana