domingo, 15 de julho de 2012

...me conta uma história?...

...mas uma história bacana, com início, meio e fim diferentes. Não precisa ser cheia de fru-fru, precisa ser genial, simplesmente! Tem que ter riso, brilho no olhar, brincadeiras e muita diversão. Coisas sem cerimônias ou palavras mágicas... a magia tem que estar no ar e não nas palavras. Quero uma história assim! Talvez, se os personagens viessem contar, tudo seria diferente, com aquele olhar que lá do outro lado se vê. Creio que eles saberiam contar a história que quero ouvir/ler. Vamos lá... ou melhor, venham cá.

Um beijo no coração de todos, com o desejo de nesse regresso poder ouvir muitas histórias que busco.
Deus abençoe a todos nós!

6 comentários:

Anônimo disse...

...e cá estamos nós em mais um significativo "regresso"...é bom poder voltar e partilhar um pouco das muitas histórias que podemos contar...
Desejo uma excelente volta à este espaço virtual e que possamos incluir e registrar em linhas,um pouco de nossa vivências por estas 'paragens'!
Bj e até+!

Jota Sena disse...

Olá essa menina Drika!

Que bom ler teus textos novamente.

Um abraço.

Vanuza Pantaleão disse...

Minha querida amiga, Drika!
Moça linda que retorna, como as ondas que beijam as areias do mar...
Amiga, um grande pedido de desculpas por não ter vindo logo ao teu encontro. Ocorre que passei por momentos um pouco difíceis ao ser acometida por uma forte crise alérgica respiratória. Olha, fiquei caidaça mesmo, rs. Estou respondendo aos amigos, mas ainda sinto-me meio cansada. Nada demais, sei que com a ajuda de Papai-do-Céu, que nunca nos faltou, tudo vai se normalizar. Mas chega de choradeira e vamos falar de vida!
Falar de vida é estar aqui contigo e te pedindo para nunca mais te afastares de nós. Menina, tens uma força que desconheces!
Te adoro, viu? De coração...beijinhos!!!!

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida
Escrever alivia e o blog é um modo pelo qual expressamos nossos sentimentos...
Seja abençoada e feliz!!!
Bjs de paz

...Drika disse...

Querida San...regressar parece ser parte do circulo da vida em todo lugar... é bom estar por aqui também, um espaço de encontro e de partilha. Bj!

Olá esse 'menino' senhor Jota =)Vamos que vamos, né? Outro abraço!

Querida Van...amiga das letras por aqui, bom estar em contato novamente e que bom que você melhorou. agradeço os versos 'marítimos'feitos para mim, estou indo ao encontro dessa força, amiga =) Tbm adoro vc... Bj no coração!

Querida mulher dos Orvalhos =) escrever é bom, tão bom para quem escreve quanto para aqueles que leem. Paz a vc tbm...Bj!

O Profeta disse...

Se o mar adormecer em desvario
As ondas não mais se formarem
Se as gaivotas se perderem do ninho
As árvores mais altas tombarem

Se o dia não encontrar a manhã
As nuvens deixarem de chorar água pura
Se as pedras da ilha roubarem a cor ao verde
As tuas palavras deixarem de ser raiva dura


Boa semana


Doce beijo