domingo, 13 de junho de 2010

...o outro lado do amor...


O amor tem um lado onde teoricamente se fala através de palavras tão bonitas,
mas que na prática essas palavras não alcançam o real sentido do que é vivê-lo, senti-lo.

Amor que conquista espaço em nossa vida através de alguém - mas esse alguém de repente vai embora - e fica o sentimento... fica o amor.

O caminho agora faz-se solitário - embora diga-se que quem ama nunca está sozinho porque o amor sempre o acompanha. Mas aqui é o outro lado do amor que fica só com quem segue amando.

Companheiro que aí revela sua faca escondida sobre suas asas, como bem disse uma vez Gibran ao descrever o amor. E dói... como dói!

Caminhos de deserto é o que sente-se percorrer, com o coração faltando um pedaço... Mas o amor que fica nos lembra que até no deserto Deus alimentou seus filhos e assim fará também com nossos corações.


Meu abraço aos que passarem por aqui...

13 comentários:

Unknown disse...

oiiiiiiii ..........
doce como vc Drika......
beijuss amiga!!!

Paula: pesponteando disse...

Suave...alívio para desassossegados. Um texto sereno.

bjs

Eliana f.v. - Li Andorinha - disse...

Drika querida amiga fadinha...sempre tão carinhosa!
Grata por tua presença...palavras e presentes em imagens que Adoro!!!
Olha não vou estranhar se um dia descobrir que meu sangue é verde viu...risos...seria uma bela transformação né...

Acredito que sou abençoada mesmo por estar sempre envolvida com crianças minha querida Amiga,
aprendo muito com elas...o Amor é mútuo... uma riqueza sem fim!

andei meio escondidinha por causa do frio..risos...ainda bem que esquentou um pouco...

beijinhos em canto de passarinho...
mais abraço de ternura da Li que te
quer bem

Eliana f.v. - Li Andorinha - disse...

Drika minha linda e sensível Amiga fadinha dos jardins!
Delicado e verdadeiro teu texto...
O amor é mais falado do que praticado...por isso tanto engano...quem muito fala dele...na hora de vive-lo fica perdido e foge
Por isso acredito que quem ama sempre sai ganhando

Com o tempo descobri que amar é fácil...o complicado é a convivência.

fico na torcida que encontre o amor que mereces minha doce e muito querida Amiga Drika

beijinhos de super carinho da Amiga Li

♕Miss Cíntia Arruda Leite ღ disse...

Olá Drika, meu nome é Cíntia e acompanho e faço parte da blogagem coletiva do blog, espiritual idade, em nome da Rosélia, venho tentar te ajudar, ok? Para que assim, você também entre nessa corrente do bem!
Bom a blogagem coletiva espiritualida x algum tema, proposto, visa ser em 12 domingos, como 12 apóstolos e assim será comemorado o niver do blog dela.
Os post são sempre no domigo, basta que você escreva uma poesia, umt texto, uma frase ou apenas coloque uma imagem sobre o tema abordado.
Falei muito? Deu para entender? rs
Qualquer coisa, estou a disposição para ajudá-la.

Beijos

Jota Sena disse...

Olá Drika bom dia!

Maninha, vim para dizer, que foi muito bom ir te visitar. Comentei com o pessoal aqui em casa sobre a minha visita e descrevi a eles a pessoa maravilhosa que encontrei escondidinha neste ser… De nome Adriana.

Um ótimo final de semana junto aos teus.

Abraço maninha e até +

Pati Araújo disse...

Oi Drika, bom dia!!

Saudade de vir aqui. Tudo bem?
Espero que sim!
Que texto lindo, amei!
Ah, o amor...

"Mas o amor que fica nos lembra que até no deserto Deus alimentou seus filhos e assim fará também com nossos corações."

Perfeito!
Desejo que vc tenha uma ótima semana, repleta de coisas boas!!

Beijos, amiga querida! :]

Eliana f.v. - Li Andorinha - disse...

Drika Amiga fadinha, que boa notícia menina!
Saber que está realizando teu sonho de editar um livro é uma alegria para mim...fico daqui torcendo para que dê tudo certo... Nossa estou feliz mesmo... já estou na fila para comprar e com autógrafo viu...risos...

Desculpa a demora da visita, estive atrapalhada com compromissos extras a semana que passou... e longe do meu computador... mas agora já está tudo bem...

Grata pela visita ao meu jardim e por teu carinho precioso
Minha Amiga querida.... Adoro tua visita...deixa sempre uma energia Linda!

beijinhos de super carinho da Li

Eliana f.v. - Li Andorinha - disse...

Ah! Ia esquecendo de uma coisa...
Teu aniversário foi dia 24 né?

PARABÉNS DRIKA PARABÉNS AMIGA!
Felicidades mil...Paz...Harmonia... Amor e energia positiva
Desejo mais ainda...
Uma chuva de estrelinhas coloridas enfeitando teu viver
E uma sinfonia de passarinhos a cada amanhecer
Com os anjinhos protegendo a cada passo teu

Uma semana Linda e cheia de alegria junto a tua família

Beijinhos em revoadas de carinho mais abraço terno da Li

Eliana f.v. - Li Andorinha - disse...

Bom dia! Lindo dia! Minha querida Amiga Drika!
Grata por tua visita e o carinho que sempre deixa no meu jardim
Grata pela leitura
Muitas vezes aprendemos mais com quietude e o silêncio né!

Fiquei sabendo do teu aniversário quando fui escrever para o nosso grande Amigo pensador Jota...e como teu recadinho era o primeiro mesmo sem querer ser indiscreta vi a data...risos...

beijinhos de super carinho da Li

Pati Araújo disse...

Oi Drika,

Acabei de descobrir que seu niver foi dia 24!
Amiga querida, que Deus te abençõe e dê muita saúde e paz, que São Miguel te proteja sempre, PARABÉNS!!!
Tenho uma tia que também faz aniversário nesse dia tão especial, dia de São João Batista...felicidade e muito amor pra vc Drika!!
Que delícia receber vc lá em casa, sempre um prazer!
Tenha lindos dias e continue assim cuidadosa com suas tarefas, eu entendo!

Beijos :)

Leila disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Leila disse...

Oi Adri!
Que coisa mais linda, adoreei!
Beijos amiga!