quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

...um bom momento...

Passou um vento em minha frente
e um tapete de folhas se desenrolou
correndo, brincando por entre meu olhar.

Pareciam crianças atravessando aquela rua
em um momento para me roubar a lembrança
escondida no meu peito adormecido da infância.

Bastou aquilo para ver doçura e me encantar o dia
num vento que passava brincando com folhas
num começo de dia.

Um beijo grannndeeee no coração de todos que passarem por aqui...
Fiquemos sempre perto de Deus!

9 comentários:

Vanuza Pantaleão disse...

Esses pequenos momentos...folhas e brisas, são nossos mais valiosos momentos.
Sutileza...
Adorei, amiga!!!

Daniel Costa disse...

Drika

Encantado fico eu de passar a ler o teu bonito poema.
Na primeira vez que visito o espaço gostei.
Beijos

...Drika disse...

Oi Van e Daniel =)
Realmente estas pequenas coisas gratuítas que Deus nos oferece diariamente são encantadoras e as mais valiosas...
Gaata pela presença aqui!

Glorinha L de Lion disse...

Oi Drika, às vezes é nas pequenas coisas que vemos a beleza da vida...beijos,

Eliana f.v. - Li Andorinha - disse...

Momento de puro Encantamento minha
querida fadinha!
Lindo lindo teus versos Drika querida
Bonita a imagem que nos deixou...mas a imagem que tua inspiração desenhou é de uma beleza transcendental...
nela fiquei a brincar com o vento e as folhas feito criança feliz
Grata minha Amiga

Deliciosa e inspirada semana para você e tua família

beijinhos com carinho infinito
da Eliana que te quer muito bem

MOISÉS POETA disse...

Gostei, Parabéns pelo lindo blog !

beijo!

...Drika disse...

Um bj Glorinha, fadinha Li e poeta Moisés...passo no blog de vcs ;)

Daniel Costa disse...

Drica

Passo para te desejar boa noite de tranquilidade.
Beijos

...Drika disse...

Daniel... não consegui acessar seu blog, meu amigo! Desejo também uma noite tranquila! Deus te cuide!