terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

...essa mistura de ser...

Essa mistura dá no mesmo sempre.
Liquidificador bate, tritura e deixa um só,
Como o céu empoeirado de estrelas que só aparece quando fica escuro.
De dia, não!

E não é sujeira,
É parte da noite, como as nuvens são partes do dia.


Um pouco de abraço, de sorriso, de olhar e de bem querer.
Criança quando nos encanta é pra valer,
Desperta em nós um amor de mãe ou pai,
Escondido dentro do nosso próprio ser...
na criança que um dia fomos.

Uma mistura de abraço com sorriso no coração de quem passar brincando por aqui =)...sigamos sempre perto de Deus!

Obs.: Homenagem a Larissa

12 comentários:

Ana Gaúcha _Professora disse...

fiskbommmmmmmmmmmmm
diaaaaaaaaaaaaaaaa
linda

cá estou a navegar no teu marrrrrrr

lindoooooooooooo
-
-"Meu Senhor do céu
Que às aves deste um ninho
Onde sempre elas abrigam seis ou mais
Eu sou pobre, mas sou como os passarinhos
Tenho casa onde a gente vive em paz."

bjssssssssssss
voltarei

...Drika disse...

Bom dia, Ana! Bem vinda ao mar de cá, marujá =)
Esta letra de música que você deixou aqui, do padre Zezinho, adoro ela... como adivinhou?! =)

Volte mesmo...sempre!

Abraço no coração!

Ana Gaúcha _Professora disse...

Estive a ouvir Pe fabio de Melo
e ao cantar com ele
copio as letras
risos

Sincrinia Menina
Nossas Metades se juntando

Coisa Lindaaaaaaaaaaaaaaa!!!

bjssssssssssssss
Amadíssima!!!!

Daniel Costa disse...

Drika

Sempre devia ficar em nós um pouco da criaça que fomos um dia. Nesse caso, para saber melhor rever-se nos filhos. No meu caso na neta de sete anos, que foi sempre amiga.
Creio que por maldade tive o meu blog bloqueado e consequemente os comentários, assim como mais coisas, onde usana a mesma conta.
Beijos

Daniel Costa disse...

Drika

Sempre devia ficar em nós um pouco da criaça que fomos um dia. Nesse caso, para saber melhor rever-se nos filhos. No meu caso na neta de sete anos, que foi sempre amiga.
Creio que por maldade tive o meu blog bloqueado e consequemente os comentários, assim como mais coisas, onde usana a mesma conta.
Beijos

...Drika disse...

Olá Ana... sincronia mesmo, esta música está até em um dos meus posts por aqui =) é linda mesmo, vale a pena cantarolar....

Um abraço no coração!!!

...Drika disse...

Olá Daniel! Fico feliz que você está por aqui... fui postar p vc mas havia sumido tudo... maldade mesmo!
Pois é... quanto as crianças... eu adoro! Não tenho filhos, só sobrinhos e esta menina Larissa, que me desperta amor de mãe, mas ela é amiga somente... mas vale pelo amor que desperta aqui dentro...

Um abraço no seu coração!

SAM disse...

Querida Drika,

Que maravilha é este"abraço com sorriso no coração"!
Uma bela e terna homenagem à Larissa. Que vocês tenham muitos sorrisos no coração para abraçar a todos com este amor lindo e puro. E que o Amor esteja sempre enlaçando-as.

Beijos com carinho e um lindo fim de semana.

Eliana f.v. - Li Andorinha - disse...

Linda fadinha Drika...adoro tua presença no meu jardim...
Grata pela atenção e palavras para
meu poeminha meio rebelde...rerere...teu olhar
para meus versos é sempre carinhoso...é puro incentivo para mim....

Eu sou de Aracaju...mas saí de lá pequena ainda
Drika querida...o interessante é que amo essa
essa Cidade como se nunca tivesse saído...
pretendo voltar...a maior parte da minha família
ainda mora nesse paraíso

O interior do nordeste é Lindo mesmo...tenho uma
irmã que mora no interior do Ceará uma pequena
Maravilha! Se quiser conhecer...já fica o meu
convite minha Amiga
Também acho Lindo o sul do nosso Brasil...só não
fui ainda por medo do frio...rsrsrs

Beijinhos em revoadas de andorinha com carinho
da Li

Eliana f.v. - Li Andorinha - disse...

Que beleza de texto fadinha Drika!
A imagem parece teu coração sorrindo

Como o céu...crianças sabem bem nos provocar com uma bela mistura de alegria...amor...e sinceridade.
Elas sempre me encantam, despertando em mim...o que tenho de melhor e mais arteiro...rsrsrs...e eu sem dúvidas já me ponho a brincar...uma delícia né...rsrs

Grata pela mistura carinhosamente brincalhona fadinha

Beijinhos pipocando estrelinhas de bem querer para você..
Da Li que te admira e quer bem

...Drika disse...

Olá Sam... desejo o mesmo a você! Larissa é uma menininha encantadora que desperta coisas assim em mim... e sei que nela também há um carinho por mim =)

Abraço no coração...

...Drika disse...

Oi Li... fadinha rebelde vc... =) mas é por uma boa causa, não é?
Agradeço suas 'paragens' por aqui, suas palavras são versos e cores.

A LAri é ums estrelinha no meu mar... pipocando alegria aqui dentro...=)

Abraço no coração!!!!