domingo, 27 de fevereiro de 2011

...há de se cuidar das estrelas...

No quintal da minha casa, quando faz madrugada, as estrelas caem lá.
Eu tenho um balaio de vime onde as guardo até a hora certa do dia em que devo colocá-las no céu novamente.
Mas não é qualquer dia nem qualquer hora... todas tem o seu tempo certo. E isso exige dedicação e paciência!
Para isso recebi uma ferramenta grande onde posso cuidar delas sem machucá-las, não deixando que a vida as maltrate.
São muitas e os tamanhos são diferentes, mas todas tem o mesmo valor para mim. E gosto de ser assim, jardineira de estrelas.

Um abraço estrelado no coração de todos que passarem por aqui!

7 comentários:

Eliana f.v. - Li Andorinha - disse...

Drika Linda e querida jardineira de estrelas!
Que carinho gostoso é esse teu texto minha querida Amiga! Um texto que acolhe e dá paz! a imagem é belíssima também!
Grata pela visita fadinha Amiga

Fico feliz que gostou do poema que fiz para você...rsrsrs...foi feito de com todo meu carinho, pode publicar ele sim...eu é que fico agradecida...
Eu li o do Daniel sim...achei muito lindo e até comentei no blog dele

Eu Amei teu livro minha Amiga!
Escrevi um e-mail para você...estou
aguardando tua resposta tá?

os blogs andam estranhos mesmo, já vi que tem mais gente reclamando...
mas escreve para o pessoal do blogger, vai ver eles estão mudando
alguma coisa...

Um Ótimo e iluminado mês de Março!
Uma noite de sonhos coloridos

beijinhos com carinho infinito...
da Li

Paula: pesponteando disse...

Seu texto deixa uma nuvem de encantamento. Adorei a expreesão "jardineira de estrelas". Ontem recevi um video q falava de ceu estrelado, e hj o seu texto...q adorei.

bjs

Daniel Costa disse...

Drika

Bem imaginado! Afinal quem não gostaria de ser jardineira de estrelas. No entanto o "oficio" exije grande dose de amor e paciência.
Beijos

By Me disse...

Gostei muito dessa ideia ...ser guardadora de estrelas em vez de rebanhos...Remete-me também para a história do principezinho...que tinha uma rosa no seu planeta e amava-a ...só um ligeiro reparo...se me dá licença...não sei até que ponto será correcto que se goste e mime todas as estrelas da mesma forma...se são todas diferentes...precisam de atenção diferenciada, não será assim?...é como os pais quando têm 2 ou 3 filhos e tratam todos de igual forma...ele não são todos iguais...por isso...:)

Abraços de alegria

chica disse...

Cuidar das estrelas...Lindo isso! beijos,ótimo fds!chica

...Drika disse...

Amigos queridos.... respondo vocês nos seus blogs... bjo no coração!!!

SAM disse...

Drika,

Que texto esplêndido! Acho que nunca na vida vou esquecer pelo menos uma frase deste texto, amiga. Que riqueza!Obrigada amiga.

Linda noite. Beijos com carinho.