sábado, 19 de fevereiro de 2011

...saudades...

Minha avó tinha um cheirinho diferente,
coisa que a gente sente no colo, no olhar,
no carinho, na comida, no abraço de vó!
Sua comida era a melhor, tinha tudo de simples mas ninguém fazia igual a ela, nem mesmo a minha mãe, filha dela!

O que eu mais gostava nela era da sua companhia ao meu lado, e do seu respirar, um pouco cansado, mas cheio de vida.
Eu te amo, vó Maria... e sinto saudades da senhora...


Um beijo no coração de quem passar por aqui =)

13 comentários:

Vanessa Souza disse...

Respirar cansado, que doce.

Daniel Costa disse...

Drika

Os avós são pais duas vezes. são mais ternos que os pais, por uma simples razão, têm mais disponibilidade de tempo. Então as avós, revivem com os netos. De facto os netos fazem-nos reviver.
Beeijos

Vanuza Pantaleão disse...

Drika, eu sinto saudade até hoje da minha segunda mãezinha, que nós chamávamos de Mãe Santa e que era uma santa mesmo. Hummmm...aquela comidinha bem feitinha. E foi ela quem nos contou as primeiras histórias.
Adorei, amiga!
Tá tudo calmo agora, graças ao nosso Bom Deus!
Te adoro mesmo!!!Bjsss

Eliana f.v. - Li Andorinha - disse...

Minha querida amiga fadinha...
Quanta ternura nessas tuas palavras!
Até a imagem que nos trouxe exala
a ternura que tua alma canta!
Linda também é tua essência Amiga Drika! Saudades de você menina...
Sempre que olho as estrelinhas (mesmo quando estão escondida pelas nuvens) eu envio por elas um mar de carinhosa energia para você viu....

beijinhos de super bem querer
da Li que te quer muito muito bem

...Drika disse...

Queridos amigos... respondo a vocês em seu blogs... Bjos no coração!!!

Maria Auxiliadora de Oliveira Amapola disse...

Ah... amiga!!
Lindo, lindo!!

Que saudades também, da minha avó Maria.

Beijos no coração.

SAM disse...

Bom dia amiga Drika!


Sabe fiquei emocionada... Quando li este texto, parece que senti todo o sentimento e ouvi as palavras ditas por minhas filhas sobre a avó ( minha mãe) Lindo Drika!



Carinhoso beijo amiga e um maravilhoso dia.

Eliana f.v. - Li Andorinha - disse...

Drika fadinha amiga...
Vivaaaaaaaaaaaa o livro chegou rsrsr
chegou quarta-feira...essa semana trabalhei muito...mas já estou aqui degustando devagar...saboreando tuas palavras e desenhos que me encantaram!
Esse final de semana com mais tempo te falo mais sobre essa riqueza que é..."Os Segredos do Mar"!
Vou te enviar um e-mail tá

beijinhos todos com carinho infinito da Li mais pertinho ainda
da tua alma...

Glorinha L de Lion disse...

Que lembrança doce...adoro me lembrar da minha vozinha tb! Como faço pra te mandar meu endereço? O livro, lembra?
beijinhos,

...Drika disse...

Queridos amigos... estou com problemas para entrar e postar em alguns blogs... espero que isso passe logo... abraços!

Eliana f.v. - Li Andorinha - disse...

Oi minha querida Amiga fadinha!!!
Estou pra lá de feliz...pois acabei
de de ler teu livro! E ainda estou
com a sensação de ter feito uma viagem ao encanto do mar em tua companhia!!!!
PARABÉNS por teu Delicioso livro...
"Os Segredos do Mar" Ficou tudo muito Lindo mesmo...pela capa já se nota o carinho e cuidado que teve para com teus leitores... Adorei a história...as poesias...e mais encantada fiquei com teus desenhos minha Amiga!!!
Tua alma é Linda e Iluminada Drika!
Grata pelo carinho que veio junto com o livro...

Beijinhos com carinho e ternura infinita da Li

*fico na torcida para que resolva com sucesso o problema com as postagens

Eliana f.v. - Li Andorinha - disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Eliana f.v. - Li Andorinha - disse...

Olha eu aqui outra vez...rerere...
mas agora é para deixar os singelos versos que fiz para você minha querida Amiga fadinha Drika...
(inspirada em teu livro)

Fadinha do mar-amor
A Adriana Bueno de Oliveira
Eliana f.v. – Li Andorinha

Drika menina...
Fadinha do mar-amor
Bem querer em flor

Amiga linda e generosa
Que aconchega com carinho
E sorriso de alma florida

Tão cheia de fé...
Vai até às estrelinhas
Sem medo de sonhar

Encantada pelo mar
E o canto do universo
Reluz em poesia

Vestida com o doce do sal
Enfeitada de conchas e areia
Seu ser é Luz!...é pura alegria!

***\*/***