quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Amar como os pássaros...


Da janela do meu quarto eu vejo um ninho de passarinho.
O casalsinho está ali alimentando seus filhotes. Acabou de cair uma chuva torrencial e eles estão ali, firmes. Escuto daqui o 'piar' dos filhotinhos com fome.
Esta árvore onde está o ninho bate pertinho aqui do meu quarto, é filha de uma semente de uma árvore lá da casa de meus avós... ela dá umas flores vermelhas esquisitas - mas bonitas - e toda vez que abro a janela e as vejo é como pedir a bênção de minha avó... ela gostava de flores!

E é desta cena que tiro a minha mensagem de fim de ano a todos: Que possamos permanecer unidos, em família, no amor, na amizade, na confiança... como esta família de pássaros! Com coragem para enfrentar tudo, tendo sempre o amor como elo essencial!

Abençoado 2010 a todos vocês que passarem por aqui!
Beijos no coração de cada um!

3 comentários:

CLEITON CAC disse...

AMEI SUA MENSAGEM, SEU POEMA É CURTO E TOCANTE, NÃO SEI SE REALMENTE VC TEM ESSA ARVORE MAS PENSO IGUAL AO QUE VC ESCREVEU, FAMILIA É SEGURANÇA E AMOR.
TE DESEJO UM ÓTIMO ANO DE 2010, COM MUITA PAZ E AMOR E MUITA SAUDE, QUE JESUS DERRAME BENÇÃOS EM VC E SUA FAMILIA, BJS E MUITO OBRIGADO.

...Drika disse...

Oi Cleito, agradecida!
Esta árvore existe, sim, e é como a descrevo no meu texto...=)
Um ótimo ano para vc e sua família tbm!
Bjs!!!

Ahab disse...

Esse teu maravilhoso beijo no coração é que me toca. É tão gostoso.

Quanto a natureza. Viu como incrível ela é... Não importa quão forte seja a chuva, a árvore (Um ser vivo), ainda que por instínto protege aqueles que necessitam de seus abrigos.

Direto do Rio.
Beijão linda.